Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, janeiro 28, 2003

Lascou! falta uma semana pro meu aniversário
E, assim como Tuninha (tunics.blogspot.com), que tb aniversaria pela mesma época, aquariana tresloucada e inquieta da gema (como todo aquariano, evidente), não sei o que fazer.
Não sei se faço festa, se junto o povo no bar, se sumo no oco do mundo.
Sim, adoramos presentes, livros, pirulitos ou chocolatinhos (porém estou de regime pra ficar leeeeeeenda pro carnaval). Um telefonema de carinho só pra dizer que lembrou resolve tb, que eu sou rapariga baratinha e me adoro o carinho dos entes queridos.
Já sei! Quer um beijo de boca! Bom, daqueles exatos, nem longos ou curtos, nem molhados ou secos demais.
Hum...alguém se habilita?
Por que não? Sou quase perfeita, companhia divertida e já venho sem sogra.
E aí? Alguém se habilita?