Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, janeiro 27, 2003

Surtei geral! Virei mulherzinha
Quem me conhece sabe que não sou muito vaidosa. Esse ano resolvi que vou virar anoréxica e, quem sabe, dar uma lipoaspirada geral.
Bom, enquanto não tenho dinheiro o suficiente para virar uma mulher poderosa e lipoaspirada, resolvi me presentear, já que meu aniversário é daqui a duas semanas. O Bompreço tá com uma promoção ótchima de coisas para pela, cabelo e produtos relativos a sol.
Vejam a listinha:

Gel L'Oreal sem álcool para cabelos curtos (que bichice né?) - dois
Creme depilatório veet
Desodorante Nívea
Esfoliante corporal Nívea
Gel Suave de Limpeza Nívea
Sombras - duas
Lápis de olho - dois (um pretinho e um branquinho basiquérrimo)
Batom com filtro solar e hidratante (que alívio, há dez anos eu num encontrava unzinho sequer pra contar estória)
Gloss
Rímel transparente.

É, difinitivamente tô na crise pré-balzaca. Tô completando 27 aninhos e a vaidade chegando? Definitivamente, é o início dos 30.