A Ver-O-Mar, que praia é essa?
Selando de vez os boatos de que eu estou mais assíduo no blog (toh mermo, e pra que ninguém fique mais perguntando, toh paquerando sim com o Senhor dos Ventos e ultimamente estou doido para conhece-lo) estou contando o fim de semana PERFEITO que eu tive...
Comecei no sábado a tarde com a aula de Maracatu. O povo todo estava lá. E mais umas pessoas novatas - entre elas um novato ixpetáculo de olhos azuis (Senhor dos Ventos, não leve a mal, plis). Cheguei, toquei, tomei coca-cola e, junto com a minha amiga-irmã, Bandita Hamanbaia (eh ficticio, viu) e mais duas amigas, fomos em direção a praia de A Ver-O-Mar.
E pensar que eu já tinha estado lá umas duas outras vezes, há quatro anos atrás, e nem tinha me ligado em quanto a praia nada deixa a dever a maravilhas como Maracaípe ou Serrambi.
O lugar eh lindo.
Foi o fim de semana perfeito. Ficar ateh tarde acordado com os amigos, beber batida de tanjal com vodca, rir até chorar...
Bandita Hamambaia, quando fica bêbada desata a fazer todo mundo rir contando as peripécias mais esdruxulas possiveis. Ah, ela tbm cantou uma menina novata que tinha sido levada por outra amiga nossa, a Dra. Cris. Hilário.
No dia seguinte, no domingo, acordei cedinho (7h 30) e fui direto para a praia. Água quentinha, temperatura ambiente na medida certa... Não faltava mais nada... Ou faltava...? Quem sabe um certo alguém do Sul? E na hora do almoço, Feijoadão!!! YES!!!
De resto, fiquei eu anestesiado numa rede sentido aquele vento de beira de praia o tempo todo. O clima da tarde do domingo estava muito quente, mas pergunta se eu reclamei...
Bom... Foi assim mesmo... Perfeito. Sem muitas palavras-enigma. Só a paz. Queria eu poder, ao escrever, fazer um download das sensações de satisfação que eu tive pra todo mundo. E o melhor disso tudo é que aqui em Recife pouquissima gente conhece o lugar. Daih já viu, neh? Tudo isso que eu falei e a praia inteira só para mim.
Uma dose maciça de cerotonina.
0 Comentários:
Postar um comentário
<< Página inicial