Pra me enlouquecer é mais caro
Adivinha quem me ligou, em compensação? O Médico Esquizofrênico!(ME)
São 20:48. O Playboy está atrasado e toca o celular.
Eu: Alô
ME: Oi. Pode falar?
Eu queria ter agido diferente. Queria que essa indiferença passase, mas não passa. Neguinho pisa mooooito na bola. É porque não dá mesmo. Seguem trechos da conversa surtada.
ME: Eu não moro na cidade, o que dificulta um pouco as coisas. Eis o motivo da minha ausência...
Eu: Olha, meu querido, deixa eu lhe dizer uma coisa. A Macaca mora em Bsb e eu falo mais com ela do que com vc. Major Alfonse mora em Salvador e eu falo mais com ele do que com vc. Titi Jolie mora em Paris...e eu tb falo mais com ela do que com vc. Portanto, não me venha com essa coisa de “distância” pra justificar sua “ausência”. Vc quer ensinar a mim como amar alguém à distância?!?!?!?!
Silêncio do outro lado da linha...
Bom, terminei com essa
Eu: Vc gosta de Adriana Calcanhoto né? Então deixa eu te dizer uma coisa: “entre por essa porta agora e diga que me adora pq vc só tem ½ h pra mudar a minha vida”
ME: Às vezes a gente se surpreende
Eu: Vc quer dizer o q com isso?
ME: Que pretendo surpreendê-la
Eu: Olha, vc me deve um final de semana em Serrambi, dormimos juntos no seu sítio e uma noite de Natal. Isso só o que vc me deve. As coisas que eu gostaria de fazer com vc eu já nem conto mais. E jamais prometa a uma cirança algo que não pode cumprir
Quem viver, verá. Eu queria ser mais educadinha. Mas olha só: eu tô quieta, na minha, neguinho me liga e fica dando uma de João sem Braço? Passe amanhã, que hj eu tô operada.
Óbvio que encerrei a ligação de 20 minutos (de espinafração sutil – às vezes nem tanto, é verdade) dizendo a quantidade de homens que estava me esperando no bar. Sou boazinha,mas nem tanto. Quer me enlouquecer? Leva o troco! Se num sabe brincar num brinca ué?!?!?!
0 Comentários:
Postar um comentário
<< Página inicial