Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, janeiro 23, 2003

E eu descubro que meu chefitcho tem medo de mim...
Diálogo telefônico surreal entre mim e meu chefe-segundo ( o maioral está de férias).
O contexto: Eu precisava do carro dele para levar uma diretora da empresa a uma entrevista com o SBT às 14h. O carro da assessoria estava em serviço externo e eu apelei pro bom senso do chefe, ligando pra ele por volta das 13h.

Eu: Chefitcho querido, vc tem planos pro almoço?
Chefitcho: Isso é uma cantada?
Eu (abismada/ indignada) : Evidente que não! No dia em que for uma cantada eu vou dizer "chefitcho querido, vamos pro motel?" Você num sabe que eu sou direta?
Chefitcho : Ahn, que bom...
Eu : Bom?!?!?!
Chefitcho: É. Vc sabe que eu morro de medo de vc né?

Até agora não sei se considero isso como elogio ou como uma ofensa.
O pior é que eu trabalho com essa peça rara há quatro anos e só agroa ele vem me dizer que tem emdo de mim.
É mole?!?!?!