Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, janeiro 22, 2003

Pra aprender a clicar no botão certo

Povo, Senhor do Teu Anel fala urgente!

Tem um dos meus doidos, um das antigas mesmo, que esta semana inventou de ressuscitar, pode? O Gajo em questão mora em Maceió, terra muito bonita por sinal, cuja a orla marítma – tenho que admitir – é muito mais bonita que a nossa cá em Recife. Pois então.

O desafeto em questão foi uma conquista rápida que conheci numa das noites quentes de Recife ao qual eu ensaiei (eu disse ensaiei) me apaixonar.

E como não é de ser surpresa para ninguém que ler este Blog, a coisa não deu em nada. Pior. Deu em tudo de ruim que se possa imaginar. Não bastante que o cidadão morava em outra cidade, ele ainda por cima era casado, tinha dois filhinhos e era doido, completamente!!!

Pra me enlouquecer é mais caro. Mesmo.

Pulando a parte tragicômica da história, conseguir dar o fora no sujeito e nas suas investidas meio a lá Glenn Close. E nunca mais tive noticias dele. Até então.

E não é que estou no meu trabalho, estressado com a rotina nossa de cada dia, com o meu Messenger ligado, e eis que o Infeliz – descobrindo Deus sabe como o meu endereço pessoal – me anexa na sua lista de contatos on-line e me solicita aprovação.

Eu sei. Era só negar, neh???. Mas aih a vida ia ficar muito tranqüila. Não ia valer a pena. Tive que clicar no OK.

Bom, burrada feita, ele vem com uma conversa feia de estar com saudades, que ultimamente tem pensado muito nos momentos em que estivemos juntos (trepando, claro) e que gostaria de repetir a dose, o quanto antes.

Quem me conhece, sabe. Nesse momento dei uma bela gaitada (gargalhada em pernambucanês) e desfilei todo o meu arsenal de ironia com o Infeliz. Mas não deu certo. O cara me diz que no próximo dia 30 vai estar sozinho em Maceió já que a esposa dele vai viajar. E me chamou para ir para lá, para vivermos um tórrido fim de semana de amor.

Pode?

E em pensar que era só eu ter clicado no “Não Aceitar”. Um dia eu aprendo.