Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, janeiro 23, 2003

Viva a Elke Maravilha, a madrinha do bloco das Papitas-ração-só-pros-cachorros!

"Eu sou vira-lata mesmo. Desde criança eu ria pra caralho, beijava todo mundo... bom, até hoje eu sou, abano o rabo, adoro!"

A frase foi da madame discretíssima Elke Maravilha. Lembrei que a Macaca, quando morava em recife e trabalhava pro Caderno Cultural teve que ir cobrir uma final de Miss Brasil Gay (ou algo parecido) no Clube da Cris, pagode suspeitérrimo freqüentado pelos gays de gosto duvidoso.
Tudo bem. Adivinha quem a acompanhou ao programinha maracatu roubada de ouro? Moi, a Rainha do Maracatu.
Well, quem apresentou o "desfile" dos meninos foi nada menos do que a Elke em pessoa.
Depois de vê-la pessoalmente (essa estória rolou em 96!)que descobri essa frase dela daí de cima é que eu entendo porque a mulher é uma entidade.

E Vivam as cachorras! As que abanam o Rabo! Vivam as Chollas!