Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, janeiro 24, 2003

Meninos eu vih

Minha gente. Estava eu assistido ao meu desenho favorito na TV à cabo - Pokémon, lógico - quando a Rainha do Maracatu, dressed to kill e pronta para sair, recebe uma ligação do Médico Esquizofrênico assim, de graça.

Imediatamente ela assume a posição mais tranquila que consegue, pega um cigarro, acende e começa o parlamento... Engraçado que em outros carnavais eu a tinha visto um tantinho assim perturbada. Hoje a coisa eh bem diferente.

Eh como se nem importasse mais.

A conversa segue solta, sem pressão ou atmosfera pesada... Estranho - penso - será que eh o Médico Esquizofrênico mesmo? Pergunto a ela com os olhos. Da mesma forma ela responde - sim.

Ela foi assim, "precisa", como as mão do seu amante de outrora (que poético). Mas foi decidida. Desceu sobre o a cabeça do Doido uma arma pesada e definitiva. "... E diga que me adora, você tem meia hora..."

Fiquei besta. Dessa vez o Esquizofrênico dançou o côco na mão da Rainha. E dançou bonito. Pelo visto, a resistência psicótica dele está definitivamente:

A) quebrada
B) exaurida
C) silenciada

Parabéns à Rainha do Maracatu. Quando eu crescer, quero ser assim.