Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, janeiro 24, 2003

Como sair com cinco homens?!... E uma Bicha Superpoderosa...
Levei um bolo do Delivery...mas a mesa estava farta!
Anteontem à noite o Rockabillie tinha me convidado pra sair. Não podia porque já tinha vendido meu próprio passe para o Amigo (irmão dele). Marcamos, então de sair na quinta à noite, quando meu amigo Bruno iria ser DJ na quinta de verão do Boratcho, bar descoladésimo da Galeria Joana D’Arc. Bruno estava pegando no meu pé pq eu não tinha ido ainda prestigiá-lo ( o que s etrata de uma grandessíssima injustiça já que eu tinha ido à Galeria há duas semanas)
Ok. Major Alfonse chega à cidade. Marco com ele no mesmo local.
Até aí já é compromisso com três homens.
O Amigo me liga. Ele viaja agora pela manhã pra Fortaleza. Marcamos de nos despedir na Galeria, no Boratcho, na mesma festa onde marquei com o Rockabillie, Bruno e Major Alfonse. Ok, marquei com quatro homens a essa altura.
O Playboy me liga perguntando como vai indo a minha liquidação....Como assim minha liquidação, cara pálida?!?!?!
Ele queria sair.
“Ah, mas eu estou vendida desde ontem á noite pro seu irmão. Aliás, meu passe tá difícil, bem. Vc me liga às 17h e me quer livre? Vamos beber todos no mesmo bar!”
Pra completar a fauna ecologicamente correta, liguei pra Bicha Super Poderosa: “Tô indo pro Boratcho. Encontro vc lá”
Enfim, marquei encontro com seis homens maravilhosos. Consegui vê-los todos, beber com todos, rir com todos.