Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, janeiro 24, 2003

Neurotiquices de regime...
Sexo queima mais calorias do que natação?!?!?!?! Como assim?

Bom, eu já perdi quase dois quilos no meu regime-saco-hiper-protéico. Estou por aí asism na Internet e descubro uma planilha de calorias gastas por minuto pra cada tipo de exercício físico. Saca só:
Caminhada - 5cal/min
Corrida no Plano - 18,27 cal/min
Cozinhar : 2.9 cal/min
Natação - 9,8 cal/min
Relação sexual : 15,37 cal/ min

Definitivamente, acho que vou aderir. Caralho, que coisa boa. Pelo menos é mais divertido do que academia!