Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, janeiro 27, 2003

Sexta: Eu, O Senhor do Teu Anel e Catirina
Eu não tinha visto a rapariga ainda este ano. Ela tá numa coisa de corre pra cá e pra lá, especialização, dando aulas, trabalhando,e studando....só num tem beijado na boca a santa. Parece que esse papo de “linda-loira-japonesa e muçulmana” tá funcionando direitinho.
Burka Nela!
Nos reunimos lá em casa.Eu com o meu bom e velho whisky. Mas chapei completamente por volta de meia-noite. Tô ficando véia mesmo. Fodeu a tabaca de Chola!