Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, janeiro 27, 2003

Surtinhos rápidos I
Os fãs!
Ontem, na casa da bienal da Une, Catirinia me apresenta à amiga recém chegada de Gaibu

Catirina: Manu, essa é minha prima, a fulana
Manu; Oi fulana, tudo bom? Peraí, pára tudo! Você é a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro?
Eu (olhando de soslaio e vertendo ódio para Catirina): Sou sim. Vc lê o blog?
Manu: Se eu leio? Sei de TUDO da sua vida.

Fodeu. Confesso que foi engraçado. Mas é maluquíssimo imaginar que a gente escreve aqui sem se identificar e tem uma pá de doido que nos lê diariamente (yeahp! Temos mais de 100 visitantes malucos iguais a nós por dia). E pior, o povo realmente acha que o que escrevemos faz algum sentido!

Hum...pra me enlouquecer é mais caro!