Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, janeiro 28, 2003

Surto definitivo: virei mulherzinha!
Vim trabalhar maquiada.
Aliás, ontem eu tomei um banho de noiva: esfoliante, gel de limpeza pro rosto, sabonete líquido...um surto
Aliás, testei o creme depilatório: é o que há! Nunca nessa vida hei de ficar de quatro numa cama de depilação. É ruim, heim?!?!?!
Aliás (30, testei o creme não apenas em mim, mas no Senhor do teu Anel. Depilei minha barriguinha e meus cantinhos e tirei os pêlos do peito dele. Foi tudo o que há de luxo e riqueza! A quem interessar possa: o creme é Veet para peles sensíveis e a bisnaa de 100ml custa R$ 20,00. É um ótchimo investimento e o fim da dor da depilação. Vivam os franceses (que inventaram essa josta!)