Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, janeiro 27, 2003

Como assim eu sou um Travesti?!?!?!
Michele, mulher, pelamordedeus! Eu sou mulher, com direito a xibiu e depilação de cantinhos. Catirina é minha prima e o Senhor do teu Anel trata-se de meu roomate. Somos duas mulherzinhas e um homem no blog. O problema é que na nossa configuração de blog coletivo, só é possível identificar quem escreve ao final dos posts. Aí é só ver qual foi o doido da vez que disparatou a leitura destrambelhada.
Sou mulher e ADORO homens. Catirina e o Senhor do teu Anel idem. É o que temos em comum (isso sem falar na ironia, os gostos duvidosamente estranhos e as companhias suspeitas, evidente).