Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, janeiro 28, 2003

Sobre virar mulherzinha....
Falei com alguns de meus homens preferidos; A Bicha Superpoderosa, o Senhor do Teu Anel, o Preto Pobre e Suburbano Vicentão e o Amigo. Todos me apoiaram e disseram que definitivamente, os homens se agradam das mulherzinhas. Vicentão até disse que Roberta do Mundo é Estranho, deixou de ser punk pra ser mulherzinha e se sente maravilhosa desde então.
Já o Amigo revela que eu não preciso fingir que sou burra não, basta eu me deixar ser "protegida" porque, segundo ele, os homens, de fato, gostam de tomar a iniciativa.....
Hahahahahaha, duvido que esse meu surto de mulherzinha dure mais de uma semana. É disciplina demais pra mim: creme disso, pele daquilo....tudo bem que o regime eu até seguro a onda...mas o resto, te confesso que acho um SACO manter essa postura de mulherzinha.
Como diria Antônio Maria:
"Vem, se me quiseres. Sou irascível, quando trabalho. Digo nomes feios, se me interrompem. Volto bêbedo para casa e não tragop mais a inocência, o cansaço e o hábito dos bêbedos...Só uma disposição em mim é generosa - a do amor."