Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, janeiro 29, 2003

A volta ao ginecologista
Que só espinafra comigo. Olhou meus exames (tudo em ordem) mas espinafra pq - diz ele – eu só devo comer porcaria (não, doutor, tô de regime). Checou minha ultrasom, mas espinafra porque eu num quero ter menino nos próximos sete anos. No final, o bruto dispara:
Gineco : “Mas vc deve estar escondendo alguma coisa de mim”
Eu: Ah, tá, muito fácil considerando que eu conto da minha vida sexual pra vc com as minhas partes íntimas sendo esfregadas na sua cara...a probabilidade de eu mentir pra vc é imeeeeeeeeeeeensa né?”