Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, janeiro 28, 2003

Por que eu me ufano do meu chefitcho segundo
Ele é casca grossa por deveras. Na última semana pensou que eu estava cantando ele. Saca a pérola de hoje.
Ele entrou no MSN Messenger e eu corri pra ele, disparando:

Eu: Chefitcho, preciso sair mais cedo, vou ao ginecologista, cuidar do "parque de diversão"
Chefitcho : Mudasse de nick de novo?!?!?! (sim, mudei meu nick pra "Virei Mulherzinha". Desde o natal era "Ganhei uma Barbie"
Eu: Mudei. Decidi que quero virar mulherzinha
Chefitcho : Crise existencial braba heim?

É mole? Depois reclama quando digo que ele é um bruto! O pior é que eu adoro ele, morro de rir das colocações à la "Seu Lunga". Tô dizendo que eu sou mulher de malandro...