Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, janeiro 29, 2003

Voltei.
Eu queria ser um animal racional...


Mas definitivamente não dá. As coisas nesse blog estão meio malucas. Depois de quase dois dias de polêmica sobre a nossa (minha, da Rainha e do Senhor) sexualidade, agora andamos às voltas com as crises existenciais... Eu que havia decidido ser boazinha, levar uma vida-comportada-de-mulher-muçulmana, não consigo provar pra mim mesma e para as pessoas q me rodeiam q eu posso sim, ser um animal racional. Que vontade de desistir. Nesses dois meses de pianinho, aprendi pra caralho, me controlei bastante. E não é só na putaria q estou falando, é dos arroubos emocionais, das vontades de morrer, matar... Por isso acho q não passei no teste, mesmo q não coloque em prática, sempre penso em agir irracionalmente. Alguém conhece um curso de Inteligência Emocional? Ou será que não vale a pena todo esse esforço? Às vezes acho q sou uma mocinha, filhinha-de-papai e às vezes acho que devo parar com essa merda e cair na gandaia de novo, ter ciúme sim, morrer de raiva, matar de raiva (o melhor, o q mais gosto e sei fazer).