Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, janeiro 30, 2003

Ai meu Deus, acho que vou conseguir meu apto na rua da Aurora!
Estou alugando uma bat-casa de carnaval n rua da Aurora pelo carnaval. Trata-se de apto Liiiindo de morrer.
A proprietária hj me pergunta s enão quero alugar?
Siiiiiiiiiiiiiiim
Mandei ela pensar com carinho.
O Senhor do teu Anel vai morrer de felicidade
Aliás, o Senhor do teu Anel está me dando susto. Há três dias com enxaqueca. Deixei-o no hospital hj pela manhã
Adivinha? Pressão alta. É muita falta do que fazer mesmo? Vá dar susto na cass do chapéu, credo-cruz. Levou esporro. Como bom chocólatra que é, tinha comido uma barra de chocolate inteirinha.Das pequenininhas? Nãaaaaaaao! Daquelas imensas
Quá-quá-quá. Quando eu falo que ele é o rei da junkie food, ele me responde malcriadamente dizendo que eu sou neurótica com calorias...bem empregado. Tá em casa de molho e há três dias com a cabeça doendo.
Come chocolate filhinho, come....