Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, janeiro 30, 2003

Eu nem ia blogar....


Mas depois desse post aí em baixo... Ontem, não sei o pq, mas eu disse pro Psicótico q estava cansada e vim pra casa dormir sozinha. Prestem atenção, eu resisti. Ele está em Recife e nossa noite ia ser como sempre, mas eu não tava afim. Como assim? - Tô cansada, a gente conversa amanhã. Nem tava fazendo doce, juro. Não é meu estilo, qnd quero vou lá e faço. Pronto. Fui pra casa sem remorso, sem raiva, bati na cama e dormi. Qnd abro o Pra me enlouquecer, vem essa!