Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, janeiro 31, 2003

EU ODEIO TRABALHAR EM JANEIRO
JC (Jesus Cristo) vai ter que decidir: ou janeiro ou eu. Se essa josta de mês num acabar hj em morro.
Pra melhorar acordei com uma coceira irritante no olho e - adivinha?!?!?! - conjuntivite!
Que rastro de rapariga do caralho! Pra fechar com chave de ouro essa josta de mês e antecipar minhas comemorações de aniversário assim, com conjuntivite. Putaquiupariu, me livrei da gastrite que me ataca quando tô estressada pra catar uma conjuntivite é dose pra matar um né não?
Mas comigo é sempre assim: passo o ano inteiro normalzinha, mas quando fico doente é um saco.
Só a título de lembrança, em janeiro fiquei gripada. E agora, conjuntivite. Já dei a minha cota de todas as doenças do ano, porque eu NUNCA adoeço mais do que uma ou duas vezes no ano (contabilizada aí a gripe pós-carnaval inclusive!)
Porra, porra, porra, porra!