Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, fevereiro 03, 2003

Relatório de final de semana? Fiquei mulherzinha e as bibas foram pro pagode gay!
Bicha Superpoderosa e Senhor do Teu Anel somaram esforços ontem á noite (já eram 22h) para que a Bicha pudesse conhecer o afamado pagode gay que há nas redondezas da minha residência. Siiiiiiiiiiiim, há um pagode gay nas redondezas do meu sacrossanto lar...
Enfim, deixarei maiores detalhes pro Senhor do teu Anel postar

Eu, de minha parte, passei o final de semana predominantemente com o Amigo, bancando a mulherzinha e sendo espinafrada por isso. Na sexta fomos dar uma volta pela cidade do Recife e paramos no Pedra de Toque, ouvir Piazzolla, MPB e jazz ao som de piano e gaita. No sábado fomos jantar juntos no restô em companhia da Bicha e de uma amiga tb jornalista. No domingão, fomos comer camarão em Brasília Teimosa e assitir aos meninos tocar macaratu no Viramundo em pleno Recife Antigo.

E o pélasaco ainda fica tirando onda com a minha cara. O garçom chega à mesa e pergunta se vamos querer outra cerveja. Eu respondo que sim e o garçom se retira. O Amigo emenda:

"Mulherzinha de verdade não age assim não. Mulherzinha de verdade diria 'Meu bem, vamos pedir mais uma?' Ou seja, mulherzinha de verdade não pede cerveja, deixa que o homem peça"

E eu posso com isso?