Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, fevereiro 04, 2003

Auf Auf Auf!
Entre 17:30 e 18:30 de ontem o dia foi agitado. Como postei aí abaixo, o Delivery veio fazer visitinha com direito a "chega pra cá minha nêga" né?
Pois é. Depois que ele saiu, liguei pro Médico Esquizofrênico pra convidá-lo à festinha de aniversário hoje (sssssiiiiiiiiiim, é meu aniversário hj). Aí já fica por conta de duas cachorradas.
Quando terminei a ligação, quem adentra minha sala?
Sim, meu colega marmitinha de trabalho. Só passou pra dar um "oi" com direito a um abraço apertado...Hummm, cafuçu de butique total.