Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, fevereiro 04, 2003

E por falar em roubada de aniversário...
O bolo, o ginecologista e a vela controversa
Lembrei do meu antológico aniversário de 1997, quando alugamos uma casa de carnaval em Olinda e meu aniversário cairia na semana pré-carnavalesca. Chico Science havia morrido às vésperas do meu aniversário e Macaca resolveu que iria fazer uma festa de aniverásio pra mim (eu tava tristinha) na casa dela para que as pessoas que haviam alugado a casa de carnaval pudessem se conhecer melhor.
Eis que ela convida o meu ginecologista que, àquela época, tratava-se de moço recém divorciado e aquele seria o primeiro "carnaval oficial" dele (que não brincava carnaval quando era solteiro, visto que era bom moço demais praquela algazarra à época).
Hora dos parabéns e...tcha-rans! A Macaca suge com um bolo de chocolate IMENSO.
Adivinha o que tinha em cima do bolo?
Uma vela. Sim, evidente que uma vela.
O problema, prezado leitor, é que a vela do meu bolinho de aniversário era vermelha e tinha 18cm de comprimento. Será que eu preciso descrever o formato?
Achando pouco a presepada na qual me metera, minha amiga Macaca ainda puxa um coro infame:
"Apaga com a boca, apaga com a boca"
A essa altura, o ginecologista já fazia parte do coro, puxando palminha e esperando que eu apagasse a vela com meus dotes "orais", digamos assim.
Definitivamente, foi o meu maior mico de aniversário. Péeeeeeeeeeeeessimo.