Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, fevereiro 07, 2003

Como me fazer uma mulher feliz
Saldo de aniversário: seis livros.
Ô vício inútil que eu AMO.
Todos maravilhosos. Ganhei um Kama Sutra (da Bicha Superpoderosa); Afrodite (Senhor do Teu Anel e Bandita Hamambaia, leeeeendo, com receitas e gravuras poderosérrimas; Guerra e Vinho (meu chefitcho maioral, com uma dedicatória leeeenda de morrer), Confesso que bebi (Playboy, acompanhado de uma garrafa de Jameson, meu whisky preferido); Thérèse Desqueyroux (Médico Esquizofrênico. Sem comentários, uma dedicatória nocauteante).
A alfaia? Num posso dizer quem me deu não. Represálias, retaliações, muitas e grandes.
Amei o carinho. Rockabillie me deu dois CDs, como sempre, perfeitos. Um de Elis no festival de Montreaux e outro da trilha sonora de Tango, de Carlos Saura. Entre outros mimos maravilhosos e especiais. Amei, amei, amei.
Agora avalie, se eu me casar um dia, o cara vai ter que ser o TOP 10, pq meus amigos são, definitivamente, maravilhosos.
Campanha da semana: se vc tiver um bom amigo em quem confiar, segure ele pra sempre. Se não tiver ainda, acho que talvez vc não tenha vivido o suficiente.