Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, fevereiro 07, 2003

Segredo do Vicentão (Preto, Pobre, Suburbano e Pederasta)

Pois é... Respondendo de vez a todos que acharam que eu tinha desistido de contar, finalmente eu estou aqui. Não consigo mais guardar esse segredo dentro de mim. Chega! Vicente implorou o meu silêncio, ameaçou, mas o peso da responsabilidade por guardar - ou melhor, esconder - algo tão sério ficou simplesmente excessivo.

Tuninha, seja forte. Não se choque, naum, baby. Acontece nas melhores famílias.
Rainha, desculpe esconder de vc, mas estava na cara (não via quem não queria)
Catirina, aquele beijo do Carnaval nunca mais vai ser lembrado do mesmo jeito. Nunca mais! Sorry.


Tentei revelar isso há três dias, é verdade. Mas fui atacado com dezenas de e-mails lamentosos do pobre Vicentão que estava prevendo um piquete organizado da mulherada pedindo a sua morte. Confesso que fiquei um pouco compadecido.

Mas não o suficiente.

(hehehe)

Minha gente. Vicentão tem um caso com um ser do mesmo sexo que ele!!!! Isso mesmo. Pederastia da grossa. Um caso afetivo-sexual com uma criatura do sexo masculino. E não adianta negar, preto. As evidencias vão contra vc.

Cansei de fazer a linha quando via o preto dormindo agarrado com a criatura do sexo masculino na época em que morava conosco aqui em Pernambuco. Chocante. Para todo mundo ele fazia a linha "Vicentão Comedor de Menininhas". Mas sempre que naum tinha ninguém - ou apenas eu olhando - lá ia ele se atracar com o dito cujo no quarto.

Quantas ameaças eu tive que suportar. Quahntoas noites batendo a cabeça na cabeceira da cama... Mas agora chega. Quero ver vc negar agora. Na minha frente, na frente do Emílio, da Tuninha, da Rainha, de Catirina e de todo o resto de nós.

Negue preto que o homem ao qual vc se atracava nas tardes solitárias no Recife naum atendia pelo Singelo nome de ...

Vou contar, heim!!!!!!

...o singelo nome de Caco!!!!!!!

Negue! Tenho provas do que estou dizendo, viu! Não provoque mais a minha ira. Os seus dias de controle sobre mim se acabaram. !!!