Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, fevereiro 07, 2003

Mais um novo membro na Família dos Cães sem Dono
Cães sem Dono é a pseudo-república na qual moramos eu, o Senhor do Teu Anel e o meu irmão.
Pois ganhei uma tartaruguinha que será devidamente adotada pelo Senhor do Teu Anel quem, oficialmente, cuida das plantas da casa.
Aliás, ele tem trocentas plantas que atendem por nomens estranhos: Tomôko (um bonsai), Patrícia (um pé de cacto), Ofélia (um pé de majericão), as Encantadas (uma trepadeira estranha que eu num sei o nome) e ainda cuida do pé de jibóia do banheiro, as babosas da minha varanda e o pé de ficus da sala, onde Tabhita Juliana (minha Barbie) está dependurada de ponta-cabeça...

Enquete do Dia: Qual será o nome da Tartaruga do Senhor do teu Anel?
Aceitamos sugestões (não garanto que serão acatadas, mas sugestões serão bem vindas)
A propósito, como tem planta nessa casa! Eu nunca tinhame dado conta
Well, vamos ver o que rola. Na minha infância minha mãe criava jabutis, tartarugas, mussuãs e tracajás, totalizando nove bichinhos...
É. Adotar um filhinho pode ser divertido. Não que a tartaruga não vá aloprar, mas não deve ser tão ruim assim dividir apartamento com a gente: somos gente boa, ouvimos boa música e colocamos incenso pela casa. Ambiente agradável e boa companhia e comida.
É. Não deve ser tão difícil assim ser uma tartaruga na República dos Cães sem Dono