Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, fevereiro 07, 2003

É...

E amanhã começa a Bienal da UNE. Todos meus pesadelos, monstros e medos vão me atacar de uma só vez. Queria estar lá todos dias linda, loira, japonesa e mulçumana, no olho-do-furacão, no meio da confusão. Porém meus 4 empregos impossibilitaram meu envolvimento na organização e vão comprometer minha participação nesse maravilhoso evento. (às vezes dá uma saudade do Movimento Estudantil...) Só vou aparecer por lá no fim da noite pra contabilizar o prejuízo. E tem outra, se eu perder o controle da situação mando um carro de mensagem ao vivo pra lá. De toda forma, eu recomendo: de 8 à 14/02 no Centro de Convenções de PE, a programação tá show de bola. Dá só uma olhada no www.une.org.br