Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, fevereiro 10, 2003

Relatório de FDS
Rios Pontes e Overdrives...final de semana musical

Sexta à noite o Playboy liga pra mim com programa indecente: passeio de barco pelo Rio Capibaribe à noite. Um show de bola. De lá, passeamos a pé pelas ruas do Recife Antigo, onde topamos com o Corpos Percussivos, maracatu formado em 1999 por jovens....hum, tinha um repórter da Folha de Pernambuco moooooito gatinho na percussão, tocando alfaia (acho um tesão homem que toca alfaia)...dilícia
De lá, partimos rumo ao Pedra de Toque, onde encontramos Ballerina que, de presepada, pede ao cantor que me chame ao palco. Cantar ao som de Orlando (o dono do bar) ao piano, é uma experiência e tanto. Escolhi "Eu e a Brisa" de Johnny Alf. Foi um mico, mas muito divertido.
No sábado e domingo eu ensaiei no maracatu. Como diz o Senhor do teu Anel é bom. E cansativo. Não saí à noite como costumo fazer, dormi cedo e acordei acabada e feliz.
Viva o maracatu!