Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, fevereiro 17, 2003

Mulherzinha não serve. Espera ser servida
Esse negócio de virar mulherzinha é complicado. Não sei apenas esperar o garçom, eu me atravesso aos companheiros de mesa, peço a cerveja e ainda sirvo a moçada. O Amigo pegou tanto no meu pé este final de semana que acho que eu precise ser adestrada por um criador de Rottweillers. Quem sabe isso não fica mais fácil?

Mulherzinha que é mulherzinha se deixa ser conduzida na dança
E não é que pelo menos isso eu sei fazer? Ontem, após o ensaio do maracatu, fomos beber uma cerveja na Rua do Bom Jesus, onde estava rolando uma coisa carnaval meio forró pé-de-serra. O Amigo me chamou pra dançar forró. Pelo menos na dança sei ser mulherzinha sim senhor. Aliás, eu – ao contrário dos tribalistas – não sei namorar, mas dançar forró, maracatu e afins, sei sim senhor.