Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, fevereiro 17, 2003

Se o assunto é fantasia...

Já que é pra pegar pesado no lance da fantasia, mulherada - e rapaziada que gosta da coisa -, aqui vai uma dica importantééérrima se vc quiser matar um pouco as sua fantasia sexual com bombeiros.

No hotsite http://www.heroisdorio.com.br/ há a venda de um calendário feito com 12 beldades do Batalhão do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro. Uma coisa!!! Já no dito hotsite é possível dar uma conferida no material do Capitão Albucacys. TUUUUDO DE BOM!

Bom, eu estou pensando em pedir o meu. E vc? A bagaça pode ser solicitada através de um e-mail (heroisdorio@bol.com.br) eu mesmo por telefone.

Vai lá e dá uma boa olhada no capitão. Aruf! Aruf!