Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, fevereiro 20, 2003

Apoio à minha fase mulherzinha
Macaca me escreve e-mail em apoio à minha fase mulherzinha, mas pelo jeito eu não sou a única que não tem vocação pro bregueço...

Rainha,

admiro sua força de vontade em virar mulherzinha. por aqui,
minhas unicas medidas nesse sentido foram comprar um filtro
solar potente (da Chronos, da natur) para o meu rosto. no
mais, comprei umas roupinhas arrumadas pra o trabalho. na
primeira semana funcionou que foi uma beleza. hoje, jah
inaugurei minha calça jeans. acho que a minha atitude
mulherzinha se resume a compras

queria mesmo
1 - comprar brincos e colares
2 - maquiagem. alias, aprender a me maquiar para quando
precisar ou quiser mesmo
3 - fazer sempre depilação e largar a gilete
4 - pintar regularmente os cabelos
5 - fazer regularmente as sombrancelas (fiz algumas vezes e
gostei)
6 - fazer as unhas (conto nos dedos wquantas vezes fui à
manicure)
7 - dar uma de mulher "menos" inteligente para receber
cantadas
8 - ser cortejada e achar que eh isso mesmo. nao tao fazendo
mais que a obrigação esses homens palhaços
9 - gastar uma grana em peças íntimas. quase sempre prefiro
estar sem elas

acho que eh isso.

bjs, Macaca


Quanto ao "prefiro estar sem elas" eu concordo.