Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, fevereiro 20, 2003

Verdade seja dita...
Eu ando leeeeeeeenda de morrer (essa foi um surto à lá Robertão - http://mundoestranho.blogspot.com).
Essa minha fase mulherzinha me rendeu o primeiro beijo de boca ontem (quer dizer, de vera, pq o teenager do Show da Mundo Livre foi café-com-leite, num conta. O de ontem foi uma coisa punk-rock-hard-core)
Eu tenho andado mai sbela, mais arrumada, me amando moooito mais.
Evidente que isso se reflete no brilho do olhar, no gingado dos quadris ao se balançar num caminhar sobre saltos, no ressltar os traços através do gloss, rímel, delineador...
Eu tô um nojo. Nem eu me reconheço.
Ai meu Deus, será que vou começar a usar biquíni?