Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, fevereiro 21, 2003

Eu vou me estrepar...direitinho
Canalhinha beijo-de-boca de anteontem botou pra quebrar. Hj pela manhã eu resolvi dar o ar da graça (depois dos beijinhos eu não tinha ligado pra ele ainda).
Ruim que sou, resolvi mandar um livro pra ele com dois textos de Antônio Maria...
Tá bom, eu do alto dos meus 27 aninhos querendo competir com uma raposa velha de 46?
vidente que me estrepei né?
Adivinha o que o féladaputa fez?
Mandou o motorista dele aqui com uma encomenda.
Trata-se de um disco de regravações de canções de CAPIBA, mestre do frevo pernambucano.
O disco é tuuuuuuuuudo de bom. Pra começo de conversa o disco é arranjado e orquestrado por ninguém menos que Raphael Rabello
E cantado por: Chico Buarque, paulinho da Viola, gal Costa, Milton nascimento, Alceu Valença, Ney Matogrosso e uma galera pica grossa nesse tanto...

Agora, avaliem comigo:
Eu AMO frevo e carnaval
Eu AMO Capiba
Eu AMO Raphael Rabello
Eu venero todos os cantores que estão no disco.

Resumo da ópera: Não sabe brincar num brinca né? Se num güenta, pra quê veio?
Detalhe sórdido: liguei pra agradecer o mimo. Atendeste ao celular, cara pálida?
Pois é, o féladaputa não me atendeu.
Quem manda se meter a bestinha com homens que realmente sabem o que fazem?
Ele A-R-R-A-S-O-U com a minha cara.
Tô sentindo que eu vou me estrepar se não sair dessa estória rapidinho...

Emílio, prezado, o que vc acha? Conte-me como age um homem com mais de 40...