Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, fevereiro 24, 2003

Final de semana? Pense que foi um maracatu Roubada de Ouro
Naná Vasconcelos e o I Baile do Povão de Camaragibe
Sexta à noite fomos assistir ao ensaio de Naná Vasconcelos com 11 maracatus. Estávamos em um bom grupo e foi divertidésimo, isso sem comentar que assistir a 300 pessoas tocando instrumentos de percussão é de uma emoção ímpar.
No sábado, fui pegar Bebé no aeroporto. Trata-se de figura amadíssima e meu primo. Mora em Bsb e veio passar o carnaval. Com o não é leso nem nada, vai aproveitar pra passar uns dias desta semana em Noronha, onde eu espero que chova moooooooito só pra compensar a inveja que sinto...e eu aqui trabalhando! Humpf!
Well, o fato é que o sábado à noite tínhamos uma apresentação de maracatu em camaragibe. Um ônibus da Prefeitura veio nos apanhar e na hora de ir embora...kd o ônibus? Jacaré sumiu? Pois é. O motorista do ônibus tb. Voltamos às duas da manhã e éramos 30 pessoas espremidas em duas kombis, dois carros e um fusca. Agora, avalie tudo isso com as alfaias e intrumentos de percussão no colo...um maracatu roubada de ouro TOTAL!