Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, fevereiro 24, 2003

A pedidos
Tenho um amigo jornalista que é uma gracinha e de quem eu gosto de graça. Ele não é pernambucano e está morando na cidade há menos de um ano. Pois este mesmo amigo toca no mesmo maracatu que eu, o Senhor do Teu Anel e o Amigo
Pois bem. Na última sexta-feira, havíamos marcado de nos encontrarmos no ensaio aberto do Naná Vasconcelos e ele me diz que tem uma exigência a me fazer.
“Eu preciso de um apelido pro seu blog”
Que xiketésimo! Um amigo que quer ter sua intimidade espinafrada no blog e ainda pede um apelido? Vamos lá:
O apelido vai ser....xá eu pensar: Buck
Então, prezado, caso vc me leia hj, fique feliz porque eu devo, num nego, e pago quando puder.