Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, fevereiro 25, 2003

Naná Vasconcelos...de novo e sempre!
Saímos ontem eu, o Playboy e o Amigo para assistir ao ensaio de Naná Vasconcelos e os Maracatus. Este foi o primeiro ensaio com a orquestra sinfônica e, mininu, que bregueço complicado da gota serena!
Buck e Rose se uniram a nós, topamos com dois dinamarqueses, uam galera moito estranha de todos os lugares possíveis e uma moçada que toca maracatu conosco.
Hummmmmmm, dilícia, isso sem contar com o filho mais velho do meu chefe que toca no Nação Porto Rico. O Nação porto Rico trata-se de um dos maracatus mais animados e vence todos os anos o "concurso de melhor maracatu do carnaval". A Nação Porto Rico é animadésima e a caixa é marcada pelos Timbaus...uma loucura
E o filho do meu chefe é leeeeeeeeeendo de morrer. Ai, ai, que menino d-e-l-i-c-i-o-s-o. E toca alfaia. E eu acho um tesão homem que toca alfaia. Simplesmente irresistível.
Detalhe sórdido: Eu conheço a coordenadora deste evento de Naná com os 11 maracatus. Ela sempre me vê nos ensaios (este foi o quinto ensaio e eu assisti a todos) e ontem, ao me ver, já deu bronca "Ah, eu estava estranhando, achei que tinha acontecido alguma coisa com vc, já que vc nunca falta"
Faloto não, falto não, falto não.
A propósito, hj vai ter outro ensaio. E eu? Evidente que estarei lá!!!!!