Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, fevereiro 24, 2003

Pinto pequeno tenta passar rasteira em raposa?
Evidente que o meu beijo de boca da última semana estava no Baile do Siri na Lata, ao qual eu num fui. Bicha Superpoderosa, entretanto, borboleteou por lá e fez questão de me passar o relatório:
Bicha: Mulher, eu te disse que vc deveria ter ido. Fulaninho tava lá
Eu : Ah, eu queria ter ido, me vesti de fantasia sexual e tudo mais...mas aí morguei de última hora, fiquei tomando whisky no Anjo e fui dormir na casa do Amigo
Bicha: Pois é. Pois eu ia passando e quem me viu foi ele, que fez questão de falar comigo

Tudo bem, tudo bem, entendi o recadinho. Raposinha de 46 anos vê a Bicha, sabe que a Bicha é minha amiga e faz questão de cumprimentá-lo só pra que eu receba o relatório no dia seguinte....
Agora avaliem comigo:
Rainha do Maracatu Roubada de Ouroestá cagando fino com essa historieta (Tô sim, Emílio. Se eu disser que não estou estou mentindo muito e feio...)e não quer sequer pensar nisso (na raposinha) antes da quarta-feira de cinzas....
Tão burrinha e ingênua que sou, meu Deus. Imagine se uma raposa velha de 46 anos vai querer confusão antes da quarta-feira de cinzas tb?
Evidente que não. Serei cozinhada até o carnaval acabar. o que acho óooooooootchimo, devo confessar.