Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, fevereiro 25, 2003

Hum, ligação de Raposinha 4.6
A Operação Papa quente vai começar...ou melhor, já começou

Raposinha 4.6 me liga de teleofne desconhecido e vem com discursinho de derrubar boing.
Diz que está saindo da cidade pelo carnaval pra sequer correr o risco de ter a vontade de pular que senão "danousse" tudo.
Diz que eu me contente com tocar alfaia e só, pois, segundo ele, há "espiões espalhados por todo o Estado" para vigiar meus prováveis beijos de boca.
Eu : Ah tá bom!!!! É ruim heim! Você fica nessa operação "papa quente", quer me "comer pelas beiradas" e, mesmo assim, só depois da quarta de cinzas? Tá certo, vou me comportar...
Hahaha é cada uma que me aparece! Neguinho está querendo é me enlouquecer. E pra me enlouquecer eu cobro muuuuuuiito mais caro.
Quanto aos espiões, o pior é que é verdade. Tenho certeza que ele vai poder contabilizar pelo menos a metade dos meus passos durante o carnaval até porque o que não falta no carnaval é jornalista cobrindo matéria de carnaval...como eu, pra piorar, ainda vou no bloco do Sindicato dos Jornalistas de Pernambuco (que é o Caranguejo no Caçuá), Raposinha 4.6 vai poder, pelo menos aqui, me rastrear.
Probleminha número 01: No dia em que eu vou sair de "comida só pros cachorros" neguinho tem como me rastrear
Probleminha número 02: ex-namoradinha dele vai brincar de Papita no mesmo bloco que eu
Probleminha número 03 - Operação Papa Quente parece que vai render depois da quarta de cinzas.

Ah, Emílio...referente a seu post no comment, compre a alfaia. Eu vou achar vc um tesão tocando alfaia tb....