Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, fevereiro 25, 2003

E o Bloco das Papitas aumentando....
Acabo de mandar pro costureiro as coisas necessárias à confecção de nossas fantasias de Papita. Somos, até agora, 11. depois de tudo mandado pro costurei, a rapariga pequena da Catirina me liga dizendo que quer fantasia pra ela e mais duas amigas. Penélope tb me diz que suas duas cunhadas vão querer.
Então, putada, é o seguinte:
O quê: Bloco das Papitas
Quando : Domingo de Carnaval
Horário: Concentração a partir das 14h, na Peixaria, junto com a concentração do Carangujo no Caçuá
Roteiro: o mesmo do Caranguejo
Por quê o Caranguejo: Até agora somos onze e apenas um não é jornalista
E só pode jornalista? Não, pode jacaré, menina de família, raparigas pequenas feito Catirina e os cachorros de plantão serão sempre bem vindos. Negociamos Biscrock
Eu ainda posso aderir? Pode sim. mande um e-mail para emaiscaro@hotmail.com e eu repasso os contatos do costureiro. A fantasia feminina é R$ 20,00 e a masculina é R$ 10,00.