Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, fevereiro 26, 2003

Fantasias de carnaval...por quê, meu Deus?
Todos os anos prometo a mim mesma que vou me condenar até a sétima geração caso eu resolva inventar fantasias de carnaval e deixar pra resolver isso de última hora.
Well, como sou - além de burrinha - vendida, não resisti.
Fui hj, debaixo de um sol escaldante e na companhia de Catirina fazer compritchas de carnaval.
Sem necessidade alguma já que em casa eu já tenho 1) Sete perucas black power; 2) Duas saias de tule à la bailarina 3) uma capa roxa 4)uma camisola de cetim cor de salmão (xiquetézima e faz estilo); 5) um par de asas de anjo...e mais uma tuia de coisa que não lembro.
Bom, agora eu comrpei tule pra fazer outras três saias de bailarina, uma rosa pink, outra verde limão e uma terceira branca, que cai com tudo.
Comprei um top azul pra servir de base pra minha fantasia de jardim das dilícias, que será composta de várias flores de borracha de todos os tipos e tamanhos (inclusive girassol, minha flor preferida), dois pares de meias soquetes, um CONGA leeeeendo de morrer (xadrez em azul e branco) pra compor minha fantasia sexual (a de estudante)...e q tb servirá pra minha fantasia de jardim das dilícias