Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, março 06, 2003

Sem condições...
De blogar hj. Não tive a famosa "gripe de carnaval", mas acordei com uma gastrite p-a-v-o-r-o-s-a. E eu num tenho gastrite braba desse jeito desde que eu tinha 16 aninhos (e tanto tempo e carnavais são passados).
Breve resumo:
Catirina: não deu o barraco que eu pensei que ia dar com o Psicótico Preferido. Em compensação, dormiu no hall do prédio. Será que a minina tava "possuída" (pelo álcool)?.
Bicha Superpoderosa - Estava poderosíssima mesmo. Numas produções de carnaval e talz...palmas pra fantasia de "desfrutável" (uma bata com váaaarias frutas de plástico pregadas)
Macaca - é sempre a graça do carnaval. Possuída a valer, fez-nos rir de absolutamente tudo.
Nanni e Dudu nossos companheiros vindos de São Paulo foram umas gracinhas. Tudibom.
Bebé - entrou no cordão dos possuídos tb. No sábado de carnaval deu um chá de sumiço....mistéeeeeeeerio.

É isso. Quando eu estiver com menos dor eu conto mais ou menos do que rolou. Já adianto que essa estória de brincar carnaval tocando maracatu é cruel...todo mundo lá, divertindo-se a valer, e nós tocando por três horas sob um sol escaldante...agora, avalie que nós tocamos na quinta e sexta de noite no Recife Antigo; sábado e domingo de dia em Olinda (peeeeeeeense no inferno sobre a terra) e ainda na terça à noite no recife Antigo.
Resumo da ópera: só tive um dia oficial pra tomar uma cachaça tronxa e, ainda assim, não consegui pq cheguei "atrasada na matéria" (passei num aniversário antes de pegar o bonde pra Olinda)
Ok, quando eu estiver melhor eu digo o que rolou melhor...