Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, fevereiro 28, 2003

Eu sou a própria Anita
Há dois anos, quando eu passei um mês em Paris, a TV globo exibiu uma minissérie chamada Presença de Anita. Eu não a via, evidente, mas assim que cheguei, todo mundo que me encontrava pela frente me dizia que lembrava de mim com a minissérie. Explica-se; eu falo francês fluentemente e é a língua que me fala ao coração, Paris é minha segunda "cidade parque de diversões" e, evidente que quem eme conhece sabe disso.
Na minissérie, a música tema entre a ninfetinha e o quarentão era nada menos do que Ne me Quittes Pas, de Brèl. Por isso todo mundo lembrava de mim.
Ironias do destino...
O fato é que ontem, ao voltar pra casa, estávamos ouvindo música francesa no carro (Siiiiiiiiiim, Raposinha sabe de meus dotes tb e lóoooooogico que estava jogando baixo) e rolou essa música. A minha versão preferida é a original, de Brèl...e trouxe o CD hj pra Raposinha copiar a versão pra ele.
Deixo abaixo a letra pra quem curte francês ou pra quem apenas curte a música.