Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, março 05, 2003

E a folia?
Detalhes do nosso carnaval maravilhoso, deixo pra Rainha contar.

Quanto a mim...
A trilha sonora dos meus dias de momo foi:

Vou Festejar

Chora
Não vou ligar
Chegou a Hora
Vais me pagar
Pode chorar, pode chorar

É o teu castigo
Brigou comigo
Sem ter porque
Eu vou festejar
O teu sofrer
O teu penar
Você pagou com traição
A quem sempre lhe deu a mão


Era como se cantasem pra mim. Apesar de ter conseguido me divertir (graças à meus queridos companheiros de apartamento e dublês de salva-vidas, Rainha e Bebe) Foi foda. Mas eu sou uma mocinha e pelo menos aparentei segurar a onda. Agora a cachaça foi pesada! Eu e a Bicha Superpoderosa de tão loucas, dormimos no corredor do prédio. Fomos literalmente rebocadas pra casa. Foi o carnaval mais tranquilo dos últimos anos. Pouca gréia. Muita cana. Muito Frevo. Muito Bloco. E graças à Deus pouco surto.