Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, março 07, 2003

Segunda-feira: primeiro dia de folga de maracatu
Saí fantasia de Jardim das Dilícias com Catirina. Antes de Olinda, passamos na casa de minha avó, onde teria um caranaval da saudade da terceira idade e, depois disso, no aniversário de um amigo do Maracatu. Passei o dia em frente ao Nassau, em Olinda, bebendo, pela primeira vez, sem compromisso de maracatu no carnaval. Que delícia, poder beber e se divertir com os amigos assim, descompromissadamente.
Levei umas cantadas pavorosas, nada que se aproveitasse, nem eu queria, já tenho muita confusão pra resolver depois do carnaval...
Quando cheguei a Olinda e ecntrei o povo no Nassau, cadê Catirina? Tinha ido flanar por aí pra ver se encontrava o Psicótico Preferido. Lá vamos eu e Bebé numa missão de resgate. Quando chegamos à barraca onde ela se encontrava, topod e cara com ela, algumas amigas e o dito-cujo em pessoa. A garotona já estava “possuída” (pelo álcool). E colocamos ela debaixo das nossa asas de primos-gansos. Despachamos ela pra casa com a Bicha Superpoderosa, que ia trabahar às 18h. O resumo dessa estória é que os dois, ao chegarem ao apto, não encontraram a chave e tiraram um breve cochilo de 15 min no corredor.
Definitivamente, acho que não vou poder alugar esse apto depois do carnaval.