Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, março 07, 2003

Sábado: o Maracatu, o Nassau e a possessão 2
O Aniversário do Amigo
No sábado pela manhã Macaca acorda e me pergunta como chegamos em casa na noite anterior. Carajos, eu num sabia que ela tava tão possuída! Esse é o problema do maracatu. Vc toca pros outros se divertirem. Quando vc termina o serviço, todo mundo já está louco a valer!
Fomos tocar em Olinda. Era aniversário do Amigo e fomos acompanhados de Mama Tcholla tocar maracatu pelas ladeiras da cidade-patrimônio para comemorar. Imagino que tenha sido um dos melhores aniversários das vida dele, que jamais havia brincado carnaval em Olinda antes.
Como point de encontro, ficamos no Nassau, o restaurante que nos salvoiu durante o carnaval, com caldinhos de feijão e cachorros-quentes a R$1,00 e quatro cervejas por cinco pratas.
Lá pras tantas, o Playboy começa a agitar com um cidadão que passa, dizendo que eu sou baratinha, que estou vendendo o corpinho a R$1,99 e a Macaca começa a ajudar na pilha. Dançou, apelou perdeu. O cara foi lá pra beijá-la e ela meio que querendo correr da parada. Perdeu mané! Num é que ela teve que beijar o cara? Hilário.
Como saldo final do dia, chegamos ao apto pra nos arrumarmos e descansarmos antes de encaramos o Recife Antigo. Bebé, entretanto, resolveu ser o “possuído” do dia e saiu sem almoço, sem banho e completamente possuído para brincar sozinhos pelas ruas do Recife Antigo. Vai com Deus, cidadão!