Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

domingo, março 09, 2003

Quinta
Depois de dar duas aulas infernais seguidas. Fui correndo pra casa dos pais da minha amiga Baiana, a amiGa tb tava lá. Era tudo o q eu precisava: colo e um lugar pra chorar. As meninas, são maravilhosas sempre me protejem, me escutam. Quando minha amiGa (ela é muito grande) me abraça fico bem pequeninha, menor do que já sou. Saí de lá tardão, mas de coração aliviado e cheia de resoluções. 2003 começou! A primeira delas é colocar a cabeça no lugar e retomar a vida. Cuidar melhor dos meus trabalhos e da saúde. Quem diria q o lance das cordas vocais fosse tão chato. Tô com os músculos do pescoço super doloridos e muita dor-de-cabeça tb.

Sexta
Preferi não sair na sexta, meu amiguinho Massagista até q me fez um convite legal: ir pro chorinho. Mas com aquela amiguinha Patricinha dele, ninguém merece! Quando a Rainha me ligou já tava na cama, a lombra e o bode já tinham me abraçado.

Sábado
Fui dar aula bem cedo. Depois passei hooooras na Cia Aérea resolvendo minhas passagens. Escutei o jogo do Santinha pelo rádio e meu time maravilhoso deu de 3x1 no Nautiminho e já está nas finais do Campeonato Pernambucano. Meu amigo Tricolor ligou querendo gréia, mas ele já tava muito bêbado. Fiquei em casa de novo, organizando as aulas dessa semana. Quem vai me salvar e dar aulas no meu lugar é Pri. Pois é, vou amanhã pra POA, tchê! Lá não vai dar pra fazer nada interessante, vou acompanhada por paparazzis. Mas troquei meu vôo com conexão em SP por um pelo RIo , vou pagar uma diferença e passar 2 dias fora da área de cobertura.

Agora
E a Maguetown respira aliviada...o Psicótico foi-se. Agora sé em Julho. Quero estar viva pra contar essa história.