Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, março 10, 2003

Mas por que eu tenho medo?
Relacionar-me com um homem mais velho deixou de ser o motivo do meu receio. O que me assusta nessa estória com Raposinha 4.6é que trata-se de figura mui polêmica e digamos que ele não é exatamente muito querido por algumas pessoas que são mooooito importantes pra mim. Tô deixando rolar pra ver qualé. A companhia dele é agradabilíssima, ele é um homem culto, interessante e a química entre nós é uma coisa fantástica. Passei a noite na suíte Kama Sutra, do Eros Hotel (pra quem não conhece, é uma suíte escandalosa com direito a piscina e teto solar, fora uma boite, blá-blá) e, quando dei por mim, tinha adormecido em seus braços para acordar hj pela manhã...
Aí eu me lembro: se eu não estivesse relaxada a seu lado, não havia qualquer possibilidade de eu ter me deixado assim, dormir em paz nos braços dele pra acordar na manhã seguinte. Gosto quando ele "briga" comigo dizendo que eu preciso me cuidar ou quando tira um sarro da minha "carreira de batuqueira" (sempre deixo ele em segundo plano por causa do batuque, é verdade)...
Enfim, é mais ou menos isso que tenho perguntado a mim mesma nesses dias.
Enfim, deixa rolar pra ver qualé.
O que será que Emílio pensa disso tudo?