Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, março 11, 2003

Rainha do Maracatu lendo Kama Sutra? Como assim?
Bom, eu havia ganho uns oito livros de aniversário. Siiiiiiiiiiiiiiim, eu a-d-o-r-o ler e meus maravilhosos amigos me pouparar uns bons trocentos reais nesses presentes (confesso que, de monstra que sou, ainda comprei o Rei do Inverno, primeira parte de uma trilogia que custa 50 pratas cada...mas pq todo livro que eu quero é caro?!?!?!? Buáaaaaaa!)
Bom, a Bicha Superpoderosa havia me dado o Kama Sutra de aniversário e hj, findo o carnaval e vida voltando ao normal, pegeui nele pra ler e devorei as primeiras 50 páginas entre a minha casa e o trabalho.
Quem sabe não foi uma sugestão por conta da suíte Kama Sutra do Hotel Eros? Ai ai...

Falando na suíte Kama Sutra...
Quem me liga na hora do almoço é Raposinha. Estávamos eu e Aninha (http://www.muleprebalzaca.blogger.com.br) em pleno Plaza prestes a nos abarrotar de carboidratos para recuperar as energias (No meu caso, físicas. No caso dela, emocionais) quando ele me ligou....o texto começa por um "Bom dia, flor do dia"
Mas porque então essa josta do meu freio de mão teima em não ser desacionado?