Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, março 12, 2003

Nada de Rio de Janeiro
Eu tô agora no computador do hotel com uma insônia daquelas. Meu pai ligou de casa pra avisar que um amigo da família tinha falecido. Estou triste pra caramba, ele era uma pessoa muito especial. Aproveitou e me pediu por tudo pra não ir pro Rio, está com medo e com mal pressentimento. Disse q eu fosse pra casa da minha amiga Baiana em SSA. Meu pai é muito sague bom e nunca se mete nas minhas coisas e nem proibe nada. Por isso vou fazer o que ele pede. Amanhã termina meu trabalhitcho por aqui e eu resolvo pra onde vou arrumar o juízo